Parceiro - Site G

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cama

Eu adoro locais públicos, cheios de gente em volta, como todo mundo já sabe; mas hoje não é sobre isso que quero falar. De todos os lugares que já provei, e acreditem, foram muitos, nada bate a boa e velha cama.
Em locais públicos tem a emoção como fator determinante: ser pego, alguém olhar, etc. Claro que a emoção em si dá um prazer absurdo pra quem gosta disso. Em contrapartida, não é muito elaborado. Tem de ser rápido, com o máximo de roupas possível; resumindo, é uma rapidinha.
Rapidinhas são boas, são divertidas e saudáveis. Mas na cama, com tempo sobrando, é que as coisas passam a ficar interessantes de verdade.
Numa rapidinha não existem as preliminares, é meteção direto. Normalmente eu já estou no ponto quando é pra ser e é bom pra caramba, mas as gozadas não são frequentes. Na cama, tudo acontece devagar. Você degusta cada beijo, cada peça de roupa que é tirada, cada toque, cada arrepio. Há tempo pra chupar e ser chupada, pra massagens longas e exploradoras, pra descobertas. Dá pra gozar algumas vezes antes de meter, e quando de fato começar, é possível fazer num ritmo suave, cheio de beijos e carinhos. Aumentando a velocidade aos pouquinhos, até que todo mundo saia satisfeito. E quando acabar, dá pra começar outra vez.
A cama facilita muito nas posições também; dá pra variar bem, testar umas novas, aproveitar as conhecidas. Minhas favoritas são de quatro ou de ladinho. Sempre rendem bons resultados.
E o melhor de tudo é poder relaxar e abraçar depois. Conversar um pouco, ficar brincando... e começar tudo de novo, e de novo, e de novo. Até cansar e dormir juntinho.
No dia seguinte dá pra sentir o cheiro dele no lençol, no meu cabelo, e fica incrivelmente mais gostoso dormir quando ele não está por perto.
Novidade é bom, mas a cama é imbatível.



Beijocas, e gozem bastante xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Que post mais... Delicinha ;P
Ainda bem que arrumaram o problema da net, tava morreeeendo de ficar sem falar contigo ;x (rs)
E eu tô morrendo de saudades.
Te amo muito!
=*

Anônimo disse...

Rapidinhas são tudo de bom. Infelizmente só tive uma experiência do tipo rapidinha, e foi no banheiro da faculdade. Lugares públicos eu ainda não tive o "prazer de conhecer".

Beijos pra vc amoreco, to morrendo de saudades.

Beijos
Clau

Leonardo Prado disse...

Cama é ótima, quando ela não é pequena demais... Ou não! xD

Dá até pra fazer joguinhos nela: http://www.karmasheetra.com/