Parceiro - Site G

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Responsabilidade

Primeiramente, sei que tenho deixado vocês na mão - com ou sem trocadilhos. É que TPM é aquela merda descrita no último post, e em alguns meses ela vem com força total, como este. Mas vamos ao que interessa.

Eu práticamente vivo de sorte, hoje em dia. Sou alérgica a camisinha (na verdade, alérgica a latex). Isso não é lorota de quem não quer usar, pelo contrário. Pra vocês sentirem o drama, fui no dentista esses dias. Logicamente, a luva da dentista era de latex. Cinco minutinhos depois dela encostar na minha boca, tava tudo coçando e eu fiquei com um bocão enorme de inchado. E ela tava só olhando, nem fez nada, foram 5 minutos mesmo.
Minha primeira vez com o marido foi até engraçada. Ele estava nervoso pra caralho (as pessoas tendem a ficar nervosas quando fodem comigo E sabem sobre meu histórico sexual), e estavamos num hotelzinho horroroso de frente pra praia. Ficamos conversando, e uma garrafa de champagne depois, ele estava mais calminho e pronto pra ação. Depois das beijações e chupações, fomos colocar a camisinha. Colocamos, e tal, e começamos a brincar.
Eis o problema; eu não estava no ponto ainda, então qualquer dor me incomoda. Uns 10 minutinhos de brincadeira, e começa a reagir. No fim das contas, estava tudo machucado (em "carne viva", como diria minha linda vovózinha). E nossa primeira vez foi um caos.
Mesmo com a alergia, eu sempre usei camisinha, com todos os caras. Prefiro ficar com dor depois (e eu passei anos acostumada com ela), do que me foder pegando alguma coisa. Se eu estou no ponto, num ligo muito não. Só vai doer bem depois. E assim vai.
Mas com o marido, ainda tenho outro probleminha; também não posso tomar anticoncepcionais. Esse é um problema mais complicadinho, que não vou entrar em detalhes, mas é bem ruim. O que nos faz viver de sorte.
No começo, achava que estava grávida todo mês. Era aquele desespero de esperar a menstruação chegar, e quando dava aquela atrasadinha normal, o desespero de tentar aceitar a situação. E no final não era nada além de desespero.
Hoje não entro mais em pânico. Se em três anos num fiquei, não será agora que vou ficar. Ainda dá um medinho, pois só papai do céu sabe a complicação que seria (e alguns de vocês, gostosíssimos leitores, também).
Mas de tempos em tempos nós testamos pra ver se não dá reação. Meu médico disse que esse é o tipo de alergia que como apareceu do nada, pode sumir do nada também. Mas até agora, nenhuma melhora.

Crianças, usem camisinha. É sério, é importante, e vocês num fazem idéia de como eu queria poder usar também. Sei que pode parecer mais gostoso sem (eu não saberia dizer, pois pra mim a camisinha nunca foi gostosa), mas sua saúde sexual é infinitamente mais importante.
Sexo é prazer, mas também é responsabilidade. Dos dois, ou três, ou quatro, ou dos trinta da orgia legal do fim de semana.

Divirtam-se bastante, gozem muito, e é claro, me contem depois!

=*

2 comentários:

aLê disse...

Realmente, sempre tem aqueles que dizem que é como comer bala com papel, mas sem camisinha não rola mesmo. E comigo, o unico transtorno é ter que andar um pouco pra achar a Olla Large =D.

Beijos linda.

Tarsis Cruz disse...

Esse lance da dúvida de gravidez constante deve ser muito estressante.
E realmente, sem camisinha, não rola.

=***