Parceiro - Site G

segunda-feira, 12 de maio de 2008

O começo.

Pra falar sobre um assunto cheio de histórias, o começo sempre é a melhor alternativa.
E pra falar do começo, a palavra 'maluco' está diretamente relacionada. :P
Época do ensino médio, tudo era novo. Escola nova, as pessoas, a liberdade. Você podia matar qualquer aula, ir embora, ou ficar na escola sem fazer nada. Mas a primeira vez que algo relacionado a sexo aconteceu comigo, não foi fora da escola, muito menos matando aula. Pois é.
Eu tinha uma amiga, e nós tinhamos um papo franco. Conversavamos sobre tudo e qualquer coisa, e um belo dia, resolvemos começar a falar sobre sexo (Como se nós entedessemos muito do assunto no auge dos nossos 15 anos). Mas era divertido. As perguntas rolavam uma atrás da outra e a gente não tinha vergonha.
E conversávamos sobre isso inclusive dentro da sala de aula, só que por meio de um caderno. Era uma aula de química, e a sala era estilo estádio, com várias bancadas e se sentava de 2 ou 3 pessoas por bancada. E eis que no calor das perguntas, no meio da explicação da professora, a guria começou a passar a mão na minha perna, subindo pro meu pau e eu, tentando controlar a minha tremedeira por estar em uma situação em que nunca tinha estado antes.
Quando ela tirou a mão, eu resolvi retribuir. Passei a mão nas pernas dela, fui subindo, até que senti que a calça dela estava enxarcada! A sensação daquilo era muito boa. Bor algum motivo, ela não deixou eu colocar a mão por dentro da calça dela. E eis que ela voltou a massagear minhas pernas e meu pau, colocou a mão por dentro, e me fez gozar depois de algum tempo. Foi gostoso e estranho ao mesmo tempo, e eu senti uma necessidade absurda de ir ao banheiro o mais rápido possível. Tentei maquear a minha calça o máximo que pude com a minha blusa, e fui eu, com a maior cara de pau do mundo, pedir pra professora pra sair da sala.
Quando voltei, continuamos conversando, agindo como se nada tivesse acontecido. Dois anos depois fomos lembrar que tinha uma terceira pessoa na nossa bancada, e que essa terceira pessoa tinha visto tudo. Ainda bem que foram dois anos depois.
Uma segunda vez aconteceu, e dessa vez foi na biblioteca, no meio de uma partida de xadrez. Eu estava jogando e ela chegou, sentou do lado da gente, e começou a manobra. Tremer foi inevitável. Resolvi que não ia ter jeito de me concentrar, e fiz questão de executar inúmeros movimentos estúpidos pra perder o jogo logo.
Quando eu perdi, um amigo nosso tomou o meu lugar, e eu sentei ao lado dela. E dessa vez ela deixou eu entrar. :P
Ao mesmo tempo, um com a mão na calça do outro, fingindo estar ultra concentrados no jogo. Na verdade eu nem sabia muito o que fazer, afinal naquela época nem tinha filme pornô. Eu só colocava meu dedo dentro e tirava frenéticamente. Hoje penso que deve ter sido uma bosta pra ela, ou valeu a pena, apenas por causa da aventura.
Lembram da terceira garota que estava sentado com a gente na bancada, e que a gente nem se deu conta de que ela estava lá? É, ela também estava no xadrez, do outro lado da mesa.
Eis que uma bela hora, DO NADA, ela resolve arrastar a cadeira pra trás, se espreguiçar, e olhar por baixo da mesa. Ai ela deu um gritinho: "QUÊ ISSO?"
Movidos pelo pânico dela poder falar pra todo mundo, mais que depressa, tiramos as mãos e perguntamos, na maior cara de pau: "QUÊ ISSO O QUE?"
E ficamos aliviados depois pela resposta dela de: "Nada, nada..."
Depois dessa, nem tinha como continuar. Ela foi embora, eu também, depois disso ficamos umas vezes, mas no final das contas, não, minha primeira vez não foi com ela. =P

Primeiro post, blabla, espero que tenham gostado. Vou me esforçar pra que sejam mais frequentes.
Bom começo de semana pra todos vocês. :*

6 comentários:

Vika disse...

amei hahah divertidíssimo. e eu achando que minhas aventuras sexuais na escola eram arriscadas xD

Tarsis Cruz disse...

hahahahahahaa
sempre tem algum fdp pra atrapalhar.
post divertido xD

Gwyddyon disse...

huahuahuahuahuahua

Divertido *o*

Vc tem meu respeito, punheta em sala de aula nem eu fiz =P

E que guria chata cara... eu apostaria que ela tava querendo fazer um menáge e só esperava o convite ^^

fernanda disse...

huahsuahushuahusuhasa
eu ri muito lendo seu post rê
e eu preciso comentar no seu primeiro post

te amo muitissimo (L)
;***

Anônimo disse...

nossa achei que era a tata
tava estranhado essas paradas de "pau" aeuhapeuhgaeh

Anônimo disse...

Bro,
ouvir essa história rl foi mais divertido =)
mas bem escrita aqui as well.


Abs.
Fernando