Parceiro - Site G

terça-feira, 29 de abril de 2008

Fases

Sabe aqueles dias que você acorda se sentindo completamente não sexual?
Bem, tenho tido alguns dias assim. É aquele probleminha feminino que acontece todo mês: TPM.
A minha é fortíssima. Acordo me sentindo péssima, deprimida, o mundo fica uma merda e eu simplesmente não consigo pensar em sexo.
Depois dessa fase, eu sangro por uma semana, e aí fica mais interessante; normalmente, durante este período eu tenho um tesão absurdo, mas num dá pra extravazar. Sexo e sangue definitivamente não combinam.
Uma vez eu tentei explicar pro marido que não dava. Ele não entendeu, e me pentelhou até tentar. Resultado: sangue pra todo lado, lençol manchado, nojeira total. E ele entendeu que essa semaninha é sagrada, e que não rola sexo nela.
Passada essa semana, começa a parte boa: o mundo é lindo, eu sou linda, o marido é lindo, e eu num quero nada além de sexo. Qualquer hora, qualquer lugar, não importa. São duas semanas deliciosas, onde nada estraga meu humor, eu resolvo qualquer problema, aliás, esqueço o que é um problema.
E aí começa tudo de novo; inchaço, irritação, depressão idiota, cansaço...
E é assim que estou hoje.
Por isso essa coisinha chata de post.

E como vocês notaram, o marido vai escrever também. Ele vai dar o ponto de vista masculino das coisas, afinal, pra ser sexo tem de haver no mínimo duas pessoas xD
Então deem boas vindas ao marido!

Beijocas, amores, e gozem bastante por mim =***

5 comentários:

Anônimo disse...

Vantagem de ser homem e gostar de homem.

Tata disse...

Em horas como essa, ser homem é infinitamente mais legal, né?
(L)

Tarsis Cruz disse...

Fico imaginando que deve ser um pé no saco mesmo =[

Quanto ao marcador, pode usa sim =] e que om que vc gostou

=***

aLê disse...

Mesmo o Clau tendo comentado a mesma coisa que eu iria falar:

Vantagem de ser homem e gostar de homem.

Ju disse...

Ahhhh eu sou o oposto. Na TPM eu pareço uma cadela no cio. o.o
Um dia antes então sai de baixo.