Parceiro - Site G

terça-feira, 22 de abril de 2008

Brinquedos e brincadeiras

Eu sou louca por brinquedinhos eróticos. Eles ajudam na dinâmica do casal ou do grupo, deixam tudo mais divertido.
Se você tem um relacionamento estável, surpreender a outra parte de vez em quando é essencial - arroz e feijão de domingo a domingo é bem cansativo. Eu procuro sempre surpreender o marido, e tenho um arsenal de brinquedinhos, composto por algemas, venda, gel com sabor pra boquete, joguinhos de carta, vibradores, lingeries, fantasias, vibradores e etc.
As algemas são super divertidas, e eu as uso com a venda, dá aquela idéia de dominação não necessáriamente violenta. Dá pra brincar com o corpo todo, e as sensações são fantásticas; quando você não vê nem pode participar, é tudo muito mais intenso.
Joguinhos são ótimos pra começar. São dois grupos de cartas; um com ações (e são muitas), e outro com partes de corpo. Você tira uma carta de cada grupo e realiza a tarefa. Este joguinho também é divertidíssimo em grupo, é só fazer algumas alterações. É só usar um baralho comum, pegar dois naipes, um deles sem o rei, embaralhar e distribuir as cartas do baralho com o Rei. Quem pegar o Rei está livre, tira duas cartas do naipe que está separado, uma de cada grupo do baralho erótico, e vê quem pegou as cartas correspondentes as que ele tirou. As duas pessoas realizam a tarefa. Caso não queiram realizar, o grupo estipula um castigo (que varia entre tomar um shot de tequila e tirar uma peça de roupa).
Dá pra brincar também sem o baralho erótico, e aí só precisa de um naipe e criatividade da pessoa que tirar o Rei (e jogos de Rei me dão uma saudade absurda, foram noites divertidíssimas).
Lingeries e fantasias diferentes dão o clima, mas os dois precisam entrar no personagem, senão não funciona. É só ter criatividade.

Se você é solteiro, deve estar pensando porque caralhos eu iria comprar algum brinquedo?
Vamos começar pelas meninas; todas elas se masturbam, não importa que digam que não. Eu nunca fui muito assídua nessa atividade, mas vou dizer: tudo muda quando você compra um vibrador. Eu gosto dos mais simples, sem textura ou formato real (tenho de vários tipos, mas meu favorito é um azulzinho, pequeno e liso). Funciona que é uma maravilha, eu gozo bem rápido. Existem aqueles dadinho que todos os adolescentes tem hoje, que são bem simples, mas que funcionam muito bem. E uma lingerie sexy é sempre bom ter em casa, pra alguma eventualidade, né?

Enfim, como eu espero que vocês tenham percebido, agora o Zíper Aberto tem parceria com o Site G.
O Site G é um sexshop virtual, com produtos eróticos originais e ótimos preços (e são ótimos mesmo, sou cliente deles e já fui comprarar com outros). Seu pedido é postado na data da compra ou no próximo dia útil (caso você compre a noite), e se for por Sedex, no dia seguinte chega na sua casa.
E tem aquele negócio da embalagem, né? Elas não tem identificação da loja na caixa, nem o formato do produto. Ninguém na sua casa vai achar que você comprou alguma coisa no sexshop, é tudo bem discreto. E aproveitem, toda a loja em 3x no cartão xD

Caso vocês fiquem interessados nos brinquedinhos, vocês podem ir lá dar uma olhadinha. Mas entrem aqui pelo ZA, por favor! Isso me ajuda bastante.

Então, amores, divirtam-se com seus brinquedinhos, tenham uma ótima semana, e gozem bastante!
Beijinhos =*


4 comentários:

aLê disse...

Ah, eu sou careta nesse sentido. Eu fico muito ansioso e com muito tesão pra ficar enrolando =p Mas eu uma vez já usei um controle remoto u.u mas nem fiquei usando mto tempo. Joguei longe e preferi usar a ferramenta que deus me deu (6) ahahah

te amo tata

Ju disse...

Um controle remoto? de verdade amor? o.o
(comentário do comentário... pq eu não resisti)
Eu queria uma virgem maria, mesmo!

pS: pra quem não sabe... virgem maria é um vibrador, considerado por muitos e muitas como um dos melhores do mundo. E ainda é lindo o.O

Tata disse...

Olha, eu tenho que comentar que controle remoto é diferente, hauhauaa

E amora, o pior é que EXISTE vibrador com formato de virgem maria, a santa, HUAHUAHUAHAH

Ju disse...

Era dele mesmo que estava falando amora. A Sue, a velhinha que tem um Talk Show sabe? Uma vez num programa especial de fim de ano ela montou uma pesquisa dos melhores brinquedos, uma pesquisa mesmoooo. ( Tanto que fiquei me perguntando alguém senod parado na rua ou numa feira de sexo e respondendo a perguntas do tipo: - você já usou um vibrador? qual você acha o melhor?). Enfim, a virgem maria foi o que teve mais votos. E aí ela testou nas pessoas que trabalham pra ela ( ela tem um grupo que testa brinquedos e novidades) e o virgem maria foi o que deu mais prazer a todas elas. xP
Ou seja... eu quero uma virgem maria!