Parceiro - Site G

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Prazer anal.

Pra começar, peço desculpas aos que leem totos os dias pela ausencia do post de ontem - eu disse que postaria mais tarde, e acabou não acontecendo. Problemas técnicos e familiares, etc.
Enfim, desculpas aceitas (assim espero), vamos ao que interessa!

Hoje vou falar sobre um assunto que me intriga horrores: o pavor que os homens (heterossexuais, obviamente) tem do prazer anal. Hoje eu estava lendo um texto sobre o assunto num forum por aí, que falava sobre como fazer um homem gozar com estimulação anal. Como não poderia deixar de ser, os comentários dos meninos são "tópico de bicha", "passo", "nunca" e afins. Altamente previsíveis.
Vamos começar pelo começo: meninos, vocês tem um presentão da natureza nos corpos de vocês: a próstata. Coisinha esta que, entre tantas outras tarefas biológicas, dá prazer pra caralho.

A primeira coisa que você, amiguinho heterossexual, vai dizer, é que "dar o cu é coisa de bicha, eu tô fora, blábláblá [insira aqui a sua desculpa]". Primeiramente, eu não estou falando nem de dar o cu, nem de homossexualidade. Estou falando de ter prazer. Nenhum cara vira gay por gostar de estímulos nessa região. Ele é gay se sentir tesão por outro homem.
Eu vou ser sincera: tenho tesão por homem beijjando homem, e sexo gay me agrada muito (sou apaixonada por Queer as Folk, quem consegue não ficar louco vendo Brian e Justin?), mas não estou falando aqui que gostaria que todos os caras saíssem por aí se comendo. Estou falando sobre descobrir o próprio corpo e aproveitar o presentinho que papai do céu lhes deu.

O engraçado é que a maioria dos homens que já conversei sobre o assunto ao menos já provou. Já se tocou, brincou com o dedinho durante uma punheta E gozou gostoso. Nenhum deles, sem excessões, assumiria isso perante outras pessoas, com receio do junlgamento alheio. Os meninos fariam aquelas brincadeiras irritantes e preconceituosas, e as meninas ficariam com a pulga atrás da orelha, e é claro, há ainda o conflito interno sobre estar fazendo algo feio e errado, (afinal, descobriu que aquele lugarzinho escutou a vida inteira que era proibido tocar dá sensações tão intensas) e falar sobre isso intensifica o conflito.
Eu aposto que você, menininho que está lendo, vai comentar dizendo que isso não é com você, ou simplesmente não vai comentar nada (mas já provou ou vai provar. E vai gostar). Então é só trabalhar a cabeça e aproveitar.

Ah, só lembrando que o link do QAF tem spoilers pra quem num viu todas as temporadas.
E mais uma vez post curtinho e meia boca, porque as coisas aqui estão bem corridas e complicadinhas.
Beijos, crianças.
E meninos que gozarem gostoso, contem-me depois xD

PS.: Eu queria ter próstata. A vida seria muito mais legal xD

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, CONSEGUI LER TODOS!! ê!

olha... eu não sei, mas tenho sérias dúvidas sobre "todos os homens já fizeram/vão fazer isso".
Tem gente que realmente abomina o próprio cu.
E o pior: Freud explica.

Anônimo disse...

Biba's post. aiuhuaiahiua

=***

Anônimo disse...

Eu sinto prazer anal, todo dia enquanto estou cagando.
UHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHA

aLê disse...

Eu não sinto de verdade, e sabe que pra mim não teria problema de assumir isso =p

Te amo :D

Vika disse...

que post de bicha ahhahah

e vc tem um presente chamado clitóris, meu amor, não precisa de próstata