Parceiro - Site G

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Motel.

Eu nunca gostei de motéis. Sempre achei-os "sujos", por mais limpos que estivessem. Imagina que pouco antes de você entrar lá, tinha outro casal desconhecido e de higiene duvidosa fodendo em todos os cantos. E a hidro, então? Nadar na porra dos outros não é comigo.
Mas tenho que reconhecer: há coisas que simplesmente não é tão legal fazer em casa. Encarnar personagens é uma delas. Não entro no clima com a mesma facilidade na minha própria cama, olhando pros livros na estante ou pro computador. Motel tem aquele acherme do lugar diferente, que foi feito exclusivamente para foder gostoso (nem sempre gostoso, mas é a idéia).
Como sou deveras cara de pau, gosto de olhar antes de decidir se vou ficar ou não. Hoje foi um desses dias; saudades do marido, cansada do meu quartinho sem graça, resolvi fazer uma pesquisa em alguns motéis por aqui.
E lá fui eu, a pé, com toda a cara de pau que papai do céu colocou no pacote, entrar nos referidos centro de fornicação. O primeiro deles era tinha uma fachada bem bonitinha, parecia ter sido reformado recentemente. Entrei. Cheguei àquela cabinezinha claustrofóbica e fui atendida prontamente, e por um homem. Ponto pro motel nº1!
Deixem-me explicar aqui o porque eu prefio homens atendendo à mulheres; homens ficam encabulados quando uma mulher entra sozinha num motel para surpreender alguém. Sei que eles deveriam estar acostumados com isso, mas o fato é que não estão, então na maioria das vezes me tratam super bem. Já as mulheres, que infelizmente são mais frequentes, olham pra mim como se eu fosse uma devassa louca (não que eu não seja), ou uma devoradora de homens, ou sabe lá o que. Então elas costumam ser frias e grosseiras, não tem paciência de mostrar os quartos... Enfim, não sabem vender o "produto" em questão.
Voltando ao Motel nº1, fui muito bem atendida pelo cara. Inventei uma histórinha, disse que era aniversário de namoro, e que queria fazer uma surpresa pro marido, e blá, blá, blá. Ele disse que todos os quartos eram simples (ou seja, nenhum deles tinha hidro, nem piscina, nem pistinha, nem cadeira, nem porra nenuma x.x'). Fui olhar o quarto, e que decepção! Cheirava a creolina. CREOLINA! O mesmo cheiro horrível do quintal da minha vizinha, que usa aquilo pra tirar o cheiro de cocô de cachorro, e que no fim das contas, cheia ainda pior. Parecia aquelas pousadas velhas de praia, com um chiveirinho e uma cama. Acho que a reforma ficou mesmo só pro lado de fora. Menos 30 pontos pro Motel nº1.
Saí e atravessei a rua rumo ao Motel nº2. Desta vez, fui atendida por uma mulher E um homem. Contei novamente a minha historinha, e a moça foi bem gentil. Prontamente chamou uma camareira para mostrar os quartos - porque no nº2 eles são todos diferentes. Já chutei o balde e pedi pra ver os melhores. A mulher foi simpática, fez perguntas sobre a histórinha, e juro que até sorriu! Vi o primeiro quarto, com uma micro pista de dança com um pole (o que me fez fraquejar, porque eu adooooro dançar no pau!), uma cama até que bonitinha, banheiro grande, banheira grande. Enfim, um quarto limpo e apresentável. 10 pontos pelo atendimento, 20 pelo quarto A. Saímos do quarto, e fomos ao outro. Este tinha a temática japonesa, com a cama baixinha, lanternar, mesinha, banheiro amplo. Gostei muito da decoração e do espaço bem aproveitado, MAS não tinha pole. Continuei em dúvida, despedi-me dos atendentes múltiplos e rumei ao Motel nº 3.
Este é de longe o que tem a fachada mais bonita. E a atendente mais mal-humorada e sem noção do mundo. Entrei, procedi como nos outros dois, e ela me olhou feio quando pedi pra ver os quartos. Me levou com a maior má vontade do mundo pela entrada interna (onde ficam aquelas portinhas das camareiras e por onde entra o serviço de quarto). Eu fiquei com nojo de entrar ali, juro. Tudo sujo e engordurado (pois a entrada fica ao lado da cozinha), montes de coisas jogadas no chão. Aquele lugar não vê uma água há milênios, não é possível. Entrei no quarto, ele era até agradávelzinho, mas depois de ver a sujeira daquele lugar, fiquei imaginando se eles trocam mesmo os lençóis e lavam a banheira. Menos 50 pontos pelo atendimento, menos 150 pela sujeira.
Totalizando os pontos, fiquei com o Motel nº2. A moça atenciosa disse que não precisaria fazer reserva, pois como amanhã é quinta-feira, o movimento é baixo. Eu realmente espero que seja, afinal, é o único motel próximo que ainda tem pontuação positiva.

Mesmo ele parecendo ser limpinho, tenho minhas paranóias: gosto de chegar antes dele. Sim, eu lavo a banheira, sim, eu troco os lençóis. E tem ainda todos os preparativos pra uma noite divertida; Arrumar os brinquedinhos (algemas, vendas, vibradores e etc), caracterização (a de amanhã é pedido dele: cara de menininha inocente, trancinhas, saia de babadinho, pirulito), escolher e arrumar as bebidas (acho que amanhã vai ser tequila, afinal, tequeila é a bebida mais divertida para tomar nos corpos alheios - e também pra ser tomada no meu), enfim, "n" coisas a se fazer. Coisas que começo a planejar neste exato momento - perfeccionismo é foda.
Desejem-me sorte, crianças, e boas gozadas pra vocês xD

13 comentários:

Unknown disse...

eu também sempre tenho problemas com motéis... principalmente porque só me interessam os seguintes itens:
- cama grande
- iluminação sugestiva
- música
- vontade

o resto eu passo longe e nem percebo se tinha ou não... hahaha...
=]

Anônimo disse...

ewww, eu tenho problema com motéis, evito o máááximo [ e tenho conseguido evitar até hoje =] ].
brinquediiinhos *-* eu queeeero mãããe.

Boa soooorte, bom divertimento *-*.
ai, ai.

te amo, mãe, to com saudade.

Anônimo disse...

hahahahahah

Amor, vc é realmente cara de pau. Tiro o chapéu pra vc.

Anônimo disse...

yuhuuuuuuuu
goze bastante
^^
e depois conte como foi =x

aLê disse...

Goze muuuito (6). E você acredita amor, que tem mais de um ano que não vou no motel, e a última vez que eu fui eu quase desmanchei meu namoro - que acabou menos de uma semana depois - ?

É, a solidão não me cai bem u.u

Te amo

Anônimo disse...

Eu nunca tive grilos com motéis (Mesmo pq, eu só fui com você), mas, depois daquele que a gente foi entrar na banheira e tava suja, foi o suficiente pra eu ficar paranóico também, AHuahIUAHIUAhaI xDDD
E ah... Eu não não vejo a hora de chegar amanhã... It's gonna be AWESOME! xDDD
Motel, tequila e o principal, você, gostosa.
Keep up the good work sweet, you're doing it with perfection!
Te amo muito =*

Anônimo disse...

Prometi que ia ler não ?!
pois bem !

adorei, pena que blogs flogs e derivados já não são como antes!

jaja o Rê faz mais um aushuhas

amo vc <3

Anônimo disse...

Have fun :)

Lolo disse...

Hummm... nem adianta eu dizer "divirta-se" já que eu tenho certeza que se divertirá.
Então, fico feliz em saber que alguém terá prazer amanhã... já que eu já estou a um tempo sem saber o que é isso!

Beijos.

Unknown disse...

Karaka...vc escolhe motel e eu NUNCA ENTREI EM NENHUM!
Depois liga nozes pra flr cm foi!
Aguardo aaanciosamante o proximo posttt!
TE AMO IRMÃ PREFERIDA!!!!!!!
BEIJOKA

Erick Carjes disse...

Então né, eu que nunca entrei em um não posso falar muito aqui apesar de concordar em boa parte das frescuras descritas.

E que fantasia mais "orignal" hein Renato? HAhahahaha
Boa sorte para vocês!
bjobjboj

Unknown disse...

POSTA! POSTA! POSTA!

Vika disse...

eu NUNCA fui num motel ahhaha

vivo atrás de uma amiga pra ir comigo, já que homem tá difícil