Parceiro - Site G

sábado, 19 de abril de 2008

Solteira x Casada

Ter um relacionamento estável e cheio de amor é maravilhoso. Ele sempre está lá pra mim, não importa o que aconteça. Nos entendemos perfeitamente com um simples olhar e o sexo é fantástico (pra mim, se o sexo não for mindblowing, o relacionamento não funciona).
Mas não ter relacionamento nenhum também é gostoso pra caramba. Tirar aquela época de curtir, de aproveitar, de conhecer gente nova e estreitar laços já existentes, mas que não recebiam atenção devido ao relacionamento anterior.
Eu adorava a vida de solteira; sem grandes dramas nem preocupações, sempre pronta pra qualquer coisa, e a melhor parte, claro: o jogo interminável.
Confesso que nunca fiquei muito tempo sozinha. Nunca fui a menininha que espera um namorado o tempo todo, que é excessivamente romântica e que faz sexo só com amor. Eu sou romântica o necessário, muito carinhosa, menininha quando tenho que ser, mas não sou enjoada (exceto durante a TPM, que fico chata e carente).
Quando estou solteira, viro bicho. Não tenho que me preocupar em ser moderada, em magoar ninguém. É balada atrás de balada, one night stands, festa, sempre rindo, sempre com gente em volta. Nessas eu conheci gente pra caramba - muitos de vocês que leem isso aqui, e que continuam comigo sempre.
Chega de mim, voltemos a falar do jogo, meu esporte favorito. Você sai, conhece um cara, e tem que deixa-lo no ponto - não necessariamente foder com ele, só deixá-lo de quatro por você. Aí é abusar dos talentos naturais: decote generoso, saia curta, salto bem alto e cara de inocente. O importante é manter o equilíbrio entre a putinha e a menininha, e fazê-lo querer as duas.
Eu tenho prazer quando sou altamente desejada, sou viciada em jogo de conquista. E a parte melhor é que eu não preciso me esforçar muito pra acontecer, é natural.
Disso, vem uma das melhores coisas inventas pelos solteiros: o sexo casual.
Desta vez, vamos começar pelo fim: não tem dia seguinte. Eu perco todo o pudor, faço loucuras variadas, e tem sempre aquela vontade de surpreender. Mas aí você acorda, vai pra casa, e se foi uma merda você simplesmente não precisa ver aquela pessoa de novo.
Tem outra coisa deliciosa: o desejo transbordando que faz acontecer em qualquer lugar. Eu, particularmente, adoro foder de roupa. Só levantar a saia e mandar ver, acho divertidíssimo.
E é claro, a possibilidade de testar coisas novas, não ser de ninguém e ser de todo mundo. Cada cara ou menina é uma experiência nova, gostosa (ou não), mas que preenchem a vida de solteiro.
E aí ela cansa, e você só quer alguém pra esquentar seu cobertor e te dar colo.
A parte boa é que eu encontrei o equilíbrio entre solteira e casada com o marido, com experiências novas, one night stands, colo, carinho e apoio. E amor, muito amor.

Post tão perdido quanto minha cabeça está hoje, relevem.
Beijinhos e gozem bastante, queridos =*

2 comentários:

aLê disse...

Ah, eu gosto bastante da vida de solteiro sabe, fazer as coisas quando eu quero, a hora que quero, como quero, com quem eu quero, etc etc etc. Mas eu bem tô cansado de ficar sozinho u.u Uma hora a gente precisa de alguém pra dividir as coisas né?

=*** Amo!

Erick Carjes disse...

Preciso concordar com essa outra pessoa que comentou aqui.

Mas claro, o ser humano está sempre descontente...

jbbojbobjbojbo e obrigado por tudo =***