Parceiro - Site G

sábado, 26 de abril de 2008

Entrevista: Parte 1

Como eu continuo dodói, hoje vou postar um entrevista - comigo.
Nela, eu respondi perguntas de algumas pessoas, pra uma grande brincadeira entre conhecidos. As regras eram que as respostas não sairiam dali, mas como são as minhas respostas, acho que não tem problema. As dos outros estão muito bem guardadas, e obviamente não serão reveladas.

-Com quantas pessoas vc consegue transar ao mesmo tempo (ou já conseguiu)?
Duas. Acho que é o ideal.
Ao menos é o mais divertido xDD

-Você e mais duas? Ou você sendo a segunda?
Eu e mais duas.

-Com quantos caras vc já trepou? e ficou?
Olha, eu nunca contei, mas imagino que uns 40.
Ficar? Eu juro que num faço a mínima idéia. Mas é mais de 50, certeza x.x

-"Xingamentos" favoritoas na hora do sexo
Ah, acho que puta, vagabunda, e derivados.
Adoro palavrões xD

-Vc já fez DP (dois membros para o MESMO espaço, e não um em cada um)?
Olha, eu já tentei, mas nunca consegui. É apertadinho demais xD

-Vc já fez a outra DP?
Marido e vibrador conta? Mas não gosto muito não. Anal é uma das minhas limitações xD

-Fantasia realizada.
Ah, tem várias. Mas a que eu mais gosto, e faço todo ano, é foder no mar, na hora da virada, com a praia cheia, e tal. Adoro sacadas de prédio também.

-Fantasia a realizar:
Olha, acho que sexo grupal em geral. Um monte de gente, sem saber quem é ninguém.

-O que mais te daria tesão vendo seu marido fazer?
Eu ADORO assistir ele bater punheta. Juro.

-O que mais deixa seu marido com tesão vendo vc fazer?
Marido says:
Eu amo ver você se masturbar usando os dedos =p
Marido says:
Com o vibrador também, mas com os dedos é melhor ;p

-Vc deixa que gozem no seu corpo? curte? se sim, em qual parte?
Siiim xD
Ah, seios, barriga, bunda, costas. É sempre divertido, né? xD

-Vc ainda se masturba? (tem gente que acha que pq faz sexo, masturbação deve ser cortada) Quantas vezes ao dia?
Olha, eu nunca fui muito de me masturbar. Mas tudo muda quando você compra seu primeiro vibrador, hauahuaha
Acho que uma vez a cada dois dias.

-No que vc fantasia?
Nossa, minha imaginação é bem fértil. Mas normalmente sobre situações normais, as vezes envolvendo mais de uma pessoa. Mas na maioria das vezes é no marido.

-Seu maior "pecado" já realizado na cama? (pecado segundo a mente deturpada de nossos amiguinhos)
Ah gato, nossos amiguinhos devem imaginar que foder com mais de uma pessoa um pecado master, né? Seja homem ou mulher, a maioria num aceita isso bem xD

-Deixa gozar dentro? Ou SEMPRE usa camisinha?
Eu sou alérgica à latex. Sempre usei camisinha, por mais desconfortável e dolorido que seja.
Sem, só com o marido.
Mas nunca goza dentro, por mais que eu adore. Prefiro não correr tantos riscos xD

-Vc gosta de sexo violento? já pediu pra rasgarem suas roupas etc...etc...?
Eu adoro sexo violento. MUITO. Mas nunca pedi pra rasgarem minhas roupas. É uma idéia boa xD

-Vc imagina seu marido fazendo o que, exatamente, enquanto vc se masturba?
Eu nunca imagino ele fazendo sozinho, imagino a situação toda. Ele chegando, me pegando com vontade, me fazendo implorar, coisas assim.

-Posição mais confortável e a mais desconfortável tb.
Mais confortável é de quatro, sempre.
Mais desconfortável... Eu num sei o nome dela. Mas é assim: eu faço uma ponte, e ele me come pela frente.
É beeem desconfortável. Mas tem várias, e tal.

-Grau de parentesco mais próximo que vc já catou?
Primo da minha mãe.

-Vc já pensou em propôr ao seu marido uma inversão?
Não xD

Pra não ficar grande demais, dividi em duas partes.
Divirtam-se e boas gozadas xD

Nenhum comentário: