Parceiro - Site G

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Turn me on, babe!

Eu sou atraída por pequenas coisas, principalmente aquelas que não são planejadas. São gestos e atitudes sutis, que ao menos aparentem não ter intenção nenhuma (porque se houver, tem de ser muito bem feito para que eu não perceba).
Por incrível que pareça, não sou uma pessoa exatamente fácil de excitar; ao menos, não da maneira tradicional. Se a pessoa chegar falando putarias explícitas, simplesmente não rola.
Aconteceu agora, por exemplo, algo que achei válido. Fui falar com um amigo no msn, e ele me disse pra esperar um pouco, pois estava vendo uns vídeos (if you know what I mean), e que nos falaríamos depois. Com ele, especificamente, eu sei que não há nenhuma intenção. Por isso é divertido.
Claro, há atitudes intencionais que me deixam no ponto. A brincadeira clássica do pirulito, por exemplo. O cara está com um pirulito na boca (de cereja com chiclete no meio, preferencialmente), conversando comigo. Tenho tesão naturalmente por bocas, então vou nota-la. Se ele estiver brincando com o pirulito, então, é certeza (sem brincadeiras relativas a boquete a afins, claro, isso só funciona com meninas). Então ele tira da boca dele e põe na minha. Pronto, explodiu.
Outra coisa que me deixa atrapalhada é cabelo. Gosto de dois jeitos; ou raspadinho, daqueles bem curtinhos, que quando você faz carinho é macio; ou um pouco compridos, mas não os lisinhos e arrumadinhos - tem de ser bagunçado. Cara assim sabe a hora mexer no cabelo, o que torna a vista fantástica. Postura também é importante. Gosto de homem que senta meio largado, mas com "estilo".
Há aquelas coisinhas que acontecem e que me deixam louca; tentar esconder que está com o pau duro é uma delas, como mencionei em posts anteriores. Na verdade, gosto de ver caras confiantes e extrovertidos envergonhados - e eu sou ótima para embaraçar pessoas. Homem que confia no próprio taco é um turn on ambulante, e fica ainda melhor se eu conseguir deixa-lo tímido. Ele ganha mais pontos se conseguir me deixar tímida.
Sabe quando você encosta em alguém sem querer? Isso é bom demais. Aquela encostadinha onde você sente o corpo, o calor da pele, dá choque. Nessas horas dá vontade de comer a pessoa de colherinha.
E cheiros então? Sou maníaca por eles. Posso não lembrar da sua voz, mas com certeza vou lembrar do cheiro da sua pele (e isso acontece com uma frequência espantosa). Homens perfumados me deixam molhada.
Na verdade, existe uma lista infinita de coisas que me excitam, mas a maioria delas é sutil. Insinuações, palavras não ditas, entrelinhas.

E pra vocês, amores?
O que os faz subir pelas paredes?

Beijocas e boas gozadas xD

6 comentários:

Erick Carjes disse...

Em primeiro lugar: (L)(L)(L)(L)

Ja falei que estou gostando pacas de seu blog né?
Agora respondendo a pergunta, eu gosto de adiar o prazer.
Eu gosto de tentar, tentar, tentar e demorar para conseguir.
Só isso mesmo deixa a coisa mágica.

Dificil explicar.. perguntem a David Ammes.

fernanda disse...

Só pra vc não esquecer que eu amo muito vc..
amo ler seus posts todos os dias..
eu me divirto MUITO

te amo flor

Anônimo disse...

meu cabelo ta raspadinho =x

aLê disse...

O que me atrai muito:
- Cheiro característico da pessoa
- All Star
- Cabelo bagunçado
- Barba mal feita
- Magreza

Enfim, pessoa estranha *-*

=*** beijos amor

Romolo Borgatto disse...

Alê desde quando vc se julga normal?? Hahaha, to brincando maninho

E bem, como eu não lembro de ter dito isso por aqui ainda, estou gostando também do blog e muito, é bem engraçado e gratificante ler muitas coisas nas entrelinhas e ganhar alguns detalhes escondidos...

E bem pessoa perfumada é sempre ponto positico, parece que a pessoa muda completamente e o lance da pele esquentar é também particularmente impossível de resistir MESMO...

Beijo

Ju disse...

Perfumes?
Terno?
Dedos o.o
HAuhauhauha
Te amo amora...