Parceiro - Site G

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Curiosidades.

Como eu tô dodói e com a cabeça doendo demais pra escrever algo que preste, resolvi pesquisar alguns fatos curiosos sobre nosso assunto favorito.
Divirtam-se!

~Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando alguém queria dar umazinha, tinha que pedir para o monarca, que lhe entregava uma placa para colocar na frente da porta do quarto enquanto rolava a festinha. A placa dizia "Fornification Under Consent of the King".
Essa é a origem da palavra "fuck".

Na boa, como o rei sabia que eles estavam fodendo?
Eu, hein...

~Em 2000 um cidadão inglês foi condenado por fazer sexo grupal com outros homens. De acordo com a lei vigente na época, Homens só poderiam fazer sexo com outros homens contanto que a relação não envolvesse mais que dois parceiros. Foi nesta mesma lei que o escritor Oscar Wild foi enquadrado e preso em 1895.

Adoro como as pessoas se preocupam com o bem-estar dos cidadãos a ponto de fazer uma lei proibindo orgias gays. Hetero podia?
O adoro foi irônico, tá?

~A spice girl Victoria Adams confidenciou que seu namorado, o famoso jogador de futebol David Beckhman, gostava de vestir suas calcinhas. Pesquisa mostrou que 1 em cada 7 ingleses tem esse costume. A maioria, no entanto, disse que não teria coragem de usar calcinhas ao sair de casa. Motivo: medo de sofrer um acidente e terem seu segredo descoberto.

E eu cheguei a brilhante conclusão que ingleses são esquisitos demais.

~A Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro constatou que em uma relação sexual na qual se demore 7 minutos para se chegar ao orgasmo, gasta-se energia equivalente a uma caminhada de 700 metros feita em 10 minutos. Além disso, o coração de pessoas entre 20 e 35 anos atingem 130 batimentos por minuto no pico do prazer (em repouso, os batimentos giram em torno de 90 bpm).

E a cada 15 minutos de sexo você gasta 200 calorias.
Party hard!

~Bem dotados? Não. Os gregos achavam que os pênis grandes eram feios e vulgares. Também acreditavam que um pênis menor era mais fértil, pois o esperma percorria um caminho mais curto até chegar ao corpo da mulher.

Coitadas das mocinhas gregas...

Para os antigos romanos o sexo oral era um ato extremamente infame.

Pobres romanos...

~O cinto de castidade era um contraceptivo metálico ajustado ao corpo da mulher e trancado a chave pelo marido ou amante desconfiado e paranóico. Símbolo máximo da repressão sexual e do machismo medieval, seu uso foi contestado durante séculos e teve até sua veracidade questionada por alguns historiadores. Teorias afirmam que a castidade era extremamente importante para as mulheres casadas, especialmente nos níveis mais altos e abonados da sociedade. Os maridos não estavam de fato preocupados com a fidelidade de suas esposas, mas sim com seus futuros herdeiros, precisavam garantir a legitimidade dos filhos para que a linhagem familiar perpetuasse dona inquestionável das propriedades.

Se eu vivesse nessa época, certeza que eu teria um caso com um ferreiro!

~No século V a.C., romanos e gregos castravam meninos para evitar a ocorrência futura de hérnias. Já os franceses acreditavam que a castração poderia curar reumatismo, lepra e gota. Enquanto isso, os americanos, até o início do século passado, praticavam-na rotineiramente em doentes mentais e epilépticos.

O que caralhos tem a ver com epilepsia e problemas mentais?

~Conta a história que o célebre sultão de Cambaia, no Oriente, chegou a ter nos seus domínios nada menos do que 15 mil odaliscas, com as quais teve mais de mil filhos e cerca de 3,2 mil netos.

Ser mulher de um mané desses deve ser fácil. Ele vai comer você no máximo duas vezes na vida. Você acabando ficando rica e vivendo numa boa. E "virando" lésbica, provavelmente.

~No Nepal a poligamia é proibida, mas ainda sim praticada, principalmente em comunidades tribais. Mas na verdade, eles praticam a poliandria, já que geralmente quando uma mulher casa, leva o irmão de brinde! A justificativa é econômica, porque as terras são poucas e com apenas uma mulher, eles não precisam repartir os bens da família. Se forem 3 irmãos, o do meio costuma virar monge. Se forem 4, cada dupla se casa com uma esposa.

Eu conheço um cara taradão por irmãos que ia amar ser uma noiva do Nepal.

~Sexo oral branqueia os dentes: e não só porque elas escovam os dentes depois! Mas sim porque o esperma contém zinco e cálcio, os quais agem como flúor no combate as cáries e placas bacterianas.

Pode até ser verdade, mas eu iria achar bem melhor se porra tivesse gosto de pasta de dente, ah se ia!

~Sexo combate gripe: estudos médicos comprovam que sexo 2 vezes por semana aumenta o número do anticorpos imunoglobina A. E se você usar mel ainda cuida da garganta e adoça a vida!

Ok, se isso funcionasse assim, eu nunca mais ficaria gripada. E eu estou no momento.

~Sexo combate celulite: transar previne o aparecimento da celulite porque libera, na mulher. hormônios que ajudam a tonificar a pele.

Adoro ter desculpas estéticas para fazer sexo.
Aliás, pra fazer sexo e festa eu definitivamente não preciso de desculpa.

~Orgasmos podem curar dores: cientistas descobriram que quem se masturba ou transa com freqüência é mais imune a dores. Isso acontece porque, na hora do orgasmo, um hormônio chamado oxitocina aumenta em 5 vezes. E ele dispara a produção de endorfina, responsável por diminuir dores de artrites e cabeça, e até mesmo enxaquecas.

E a pessoa que escreveu isso acabou com as desculpas das pobres donas de casa. Como elas vão evitar aquele velho barrigudo arrotando cerveja agora?

~Silicone neles: pesquisa americana indica que entre as mulheres sem implantes de silicone nos seios há 3 vezes mais ocorrências de suicídio.

Será que se eu ameçar me matar alguém paga implantes pra mim?

~Sexo deixa mais esperto: pesquisadores da universidade de Calgary descobriram que foder aumenta a produção do hormônio prolactina. Este, por sua vez, estimula as células-tronco a produzirem mais neurônios. O efeito está restrito à área do cérebro responsável pelo olfato.

Go, nerd, go!

~Sexo combate depressão: cientistas da universidade de Albany constataram que mulheres que transam regularmente, têm menos tendência a ter depressão. Para usar esse argumento, diga que, durante a troca de fluidos, ela recebe um hormônio chamado prostaglandia EI, que a deixa mais animada.

Nenhuma novidade por aqui, né?

~Infidelidade é a chave para a sobrevivência: zoólogos da universidade da Virginia constataram que primatas mais promíscuos são mais resistentes a infecções.

Caso o marido se interessa por esta aqui, é bom que ele lembre que os direitos são iguáis =*

Espero que tenham se divertido!
Beijocas e gozem muito!

Só pra não deixar passar, toda mulher ama isso:

3 comentários:

Erick Carjes disse...

Após rir um pouco, contar para os colegas de trabalho e pensar eu preciso te perguntar: que gosto a porra tem?

Não, eu não pretendo descobrir por mim mesmo :)

Tata disse...

Não é algo que eu consiga comparar a outra coisa. Mas é bem ruim.
Fora a consistência, aquela viscosidade morna..

Prove a sua e seja feliz \o/

hauahuahauhaa

Leonardo Prado disse...

Orra! Vc acha que os ingleses são estranhos pq vc nunca viu os japoneses... xDDDD