Parceiro - Site G

sábado, 12 de abril de 2008

O Ciclo.

Sempre gostei de roupas curtas - bem curtas, na opinião de algumas pessoas. Me sinto bem nelas, me sinto bonita. São provocativas e confortáveis, o que faz delas peças fundamentais no guarda-roupa. Não me sinto bem de calças, por exemplo. Por vários motivos que não há necessidade de citar, mas simplesmente não me sinto.
Adoro também um belo decote - daqueles bem generosos, que todo mundo acaba olhando sem querer. Não é nada mais divertido no mundo que estar conversando com alguém e perceber o olho fixo no decote, e as tentativas mal sucedidas de esconder. E é ainda mais divertido quando a pessoa em questão não tenta esconder (afinal, quem consegue sair desse tipo de situação sem constrangimento ganha ponto).
Auto-estima é fundamental pra uma boa foda. Sinceramente, não sou bonita. Mas sou desejada com frequência, o que faz eu me sentir sexy. E me sentir sexy dá tesão. Logo, eu com tesão perco o controle, eu sem controle me esforço horreres pra rolar uma boa foda. Claro que minha falta falta de timidez ajuda bastante, e a naturalidade com que eu falo sobre sexo (afinal, todo e qualquer assunto que eu comece termina em sexo, comprovadamente), mas me sentir desejada é o que faz acontecer de verdade.
Mas há também aqueles dias tristes de TPM, que você acorda se sentindo um hipopótamo espancado por 5 rinocerontes, nenhuma roupa que você veste fica decente, seu cabelo está numa vibe de porco-espinho, suas olheiras estão enormes e por aí vai. Durante esses malditos dias, o tesão é praticamente inexistente. Nestes dias o marido fica louco tentando agradar, mas no fundo ele sabe que não vai adiantar muito - marido é que nem mão, num importa como estamos parecendo, eles sempre dirão que estamos ótimas. Até tenho tesão, mas não posso me ver no espelho em hipótese alguma. Sexo, então, só com a luz apagada e sem grandes acrobacias. Eu preciso estar confiante com meu corpo e minha performance pra fazer um bom trabalho. Uma pontinha de insegurança pode gerar tragédias (como estar fazendo um boquete com timidez; você fica preocupada demais, e acaba machucando o coitadinho com o dente. Aí você fica ainda mais insegura, e excessivamente cautelosa. E ele não goza, é claro. Aí os dois ficam frustrados.)
Acaba virando um ciclo:
Desejo ->Auto-estima ->Segurança ->Sexo bom ->Desejo e por aí vai.
E eu acho que ele funciona pra quase todo mundo; quando você se sente gostosa, acaba indo com mais vontade. Satisfação pra ambos os lados xD
Por isso, meninos queridos, demonstrem o tesão que vocês sentem pelas meninas que querem pegar. Claro que de uma maneira sutil (mostrar pra ela o quão duro seu pau está fora de hora não é uma solução; tentar esconder sem muito sucesso é.), mas não esqueçam de demonstrar.
Ficar olhando pra ela e perder um pouco a fala, e depois continuar meio sem jeito é bom também. Coisinhas simples assim rendem muito.
É claro, funciona ao contrário, mas não com todos os caras. Você elogia, eles se sentem os mais gostosos do universo e criam coragem demais pra dar em cima das meninas - nem sempre a menina mais gostosa do lugar é você. Mas funciona, se você estiver tão confiante quanto ele
Ah, e quem tentar, me avisa xD

Beijocas, boas gozadas e bom fim de semana =**

Ah, uma vez me disseram que eu exalava sexo. Foi o melhor elogio que já recebi xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se acha bonita?

Sabia que eu também não acho vc bonita.

Esse é um adjeitvo, "bonita", é muito modesto pra vc.

Pq vc é linda, é maravilhosa, é gostosa, é a pessoa mais tesuda que eu conheço. Tudo de bom é pouco pra vc.


Beijão
Clau

Erick Carjes disse...

HAhhaahhaa a parte em que você descreve que é bom tentar esconder uma ereção e ser mau sucedido nisso me deixou feliz!
Porque eu já perdi as contas de quantas vezes eu tentei esconder... só tentei mesmo por que uma pessoa do outro lado da rua conseguiria ver o tamanho do meu "animo"

aLê disse...

Concordo com o Clau. Actually, eu vim aqui dizer a mesma coisa que ele.

Você é linda, tesuda, gostosa, suculenta e necessária.

Te amo