Parceiro - Site G

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pilha errada.

A histórinha de hoje começa comigo, com quase 18 aninhos, e um namoro recém terminado. Passados o primeiro mês de sofrimento e o segundo de abstinência (afinal, depois de dois anos de sexo quase diário, dois meses sem nada entorta a cabeça de qualquer um), resolvi botar pra foder.
Eis que conheci um cara. Ele era tudo o que todo mundo queria; bonitinho, popular e safado pra caralho. Foram algumas semanas de enrolação, provocações mil, demonstrações públicas de desejo e outras palhaçadinhas desnecessárias. Eu estava super empolgada, e começamos a conversar sobre fetiches e preferências. Comecei de leve, falando sobre tapinhas e mordidas, vendo a reação dele. "Tapas? Sou mestre, bato com vontade". Mudei o assunto pra dirty talk, perguntei se ele gostava, e ele prontamente disse que sim. Então comecei a falar sobre os meus xingamentos preferidos (puta, putinha, vagabunda, safada e seus derivados), e ele não demonstrou surpresa alguma, nenhuma reação desfavorável. Na época eu fiquei maravilhada; um cara novinho como ele não demonstrava nenhum tipo de preconceito contra minhas perversões (que sabe lá porque, são pesadas pra muita gente). Falamos sobre diversos assuntos, dos quais ele parecia sempre saber de tudo: tenho o pau grande, vou te fazer gozar em dois segundos, adoro chupar boceta, eu faço isso, eu faço aquilo. Pensei "Nossa, vou me dar bem. O primeiro cara depois da abstinência vai se FODA!".
Combinamos de ir pra casa dele, não tinha ninguém por lá e passaríamos a noite juntos. Enferrujada como estava, ignorei o primeiro sinal, que hoje considero o mais importante: o beijo não encaixava. Ele beijava com a boca meio fechada, língua dura, um horror. Enfim, fomos pro quarto dele. Estava uma muvuca de coisas espalhadas, roupas jogas e bagunças mil. Eu, que sou chata pra caralho com organização e limpeza, mais uma vez errei: tentei ignorar a zorra.
Ele colocou uma musiquinha piegas pra tocar - se fosse hoje, a intuição estaria piscando "beijo ruim+quarto sujo+música romântica? Vai dar merda. Maaas, devido a abstinência, estava tentando exergar tudo lindo, por mais difícil que fosse.
Então de repente ele voou em cima de mim. Já estava com a calça aberta, me deu aquele beijo desajeitado, colocou a camisinha e foi. Menos de 10 minutos, ELE gozou, virou pro lado e dormiu. DORMIU! Fiquei com aquela cara de "Como Assim?" por uma meia hora enquanto ele dormia feliz e contente.
Hoje eu penso que deveria ter levantado, me arrumado e ido embora, mas não foi o que eu fiz. Fiquei mais umas duas horas ali sentada na cama, sem saber muito o que fazer. Resolvi que tentaria de novo - a primeira é sempre ruim, dá um desconto, blá blá blá. Decidi surpreender e acorda-lo com um boquetezinho simples. Ele acordou com cara de "ganhei na loteria", aproveitou um pouquinho, e me puxou pra cama novamente. Novamente, menos de 10 minutos, ele gozou e acabou. Nenhuma pegada forte, nenhum xingamento, nenhum tapa, nem uma chupadinha. E ia ficar dolorida (sou alérgica a latex) completamente a toa.
Olhei pra cara dele, com a expressão mais frustrada e irritada que pude fazer e perguntei "É isso?". Ele ficou sem graça pra caramba, não disse absolutamente nada. Eu sei que é maldoso, mas eu estava adorando vê-lo sem saber o que falar. Levantei, me vesti, peguei minhas coisas e disse que estava indo. Ele pediu pra me levar no metrô, e fomos sem falar uma palavra. Demos um beijo de despedida, tão ruim quanto os outros, e eu fui sem olhar pra trás.

Entendam bem, eu não sou ruim. Se o cara é legal, se esforça e simplesmente não funciona, eu num falo nada. Mas ele fez tanta propaganda e eu estava tão puta e frustrada, que não resisti. Mal cheguei em casa e algumas amigas que sabiam da história perguntaram como foi. Fui à forra; desmenti toda a história de "eu sou O cara" que ele contava. E vocês sabem como é mulher, né? Em algumas horas, todas as meninas sabiam que esta tinha sido a pior foda da minha vida (e so far, continua sendo). Vingança completa.
Pra terminar, essa é uma histórinha com lição de moral - meninos, eu imploro a vocês: não botem pilha se não souberem o que estão fazendo. Os melhores fodedores são aqueles que deixam subentendido, não os que gritam.


E eu queria pedir desculpas por esse post meia boca - a luz acabou enquanto eu escrevia, e quando voltou tive de começar tudo de novo, aí já viu.
Beijocas, amores, e gozem bastante =*

11 comentários:

Anônimo disse...

UAHUAHUHUAHUAHUAHAU, pedir desculpas porque? O post tá ótimo!
E eu num acho que você foi malvada... Eu acho que ele teve o que merecia xD
Coitada de você isso sim, DOIS MESES sem nada, e encontrar um traste desse pela frente, ninguém merece x.x"
Amo-te muito, até daqui a pouco =*

Anônimo disse...

Que cafajeste!!!!!!!!! E ele ainda gozou 2 vezes!! Filho da puta!

eu disse...

É bizarro como esses caras SEMPRE são os piores do universo, né?
Eu só lembro do cara que, além de ser igualmente tosco em tudo isso que voce comentou e muito mais, soltou a histórica frase: "aperta meus mamilos" seguida de "mais forte".

Por essas e por outras que o Dan é o cara mais perfeito do mundo, viu?
Amo.

depois passa lá:
http://sauva.wordpress.com

Anônimo disse...

Será que o sujeito dessa histório é que eu estou pensando?
Vc já havia me dito que foi ruim, mas não achei q tivesse sido tanto.

E eu estou adorando seu blog, tá tudo de bom.

Depois te conto uma coisa q aconteceu essa semana que nem eu estou acreditanto.

Beijão.

Lolo disse...

Hhuauuhauhahuhuahuauh...
Eu teria batido nele.
>.<

Cara egoísta...só ele quer se dar bem.
Afff.


Beijos mãe!

.Heloísa Alencar.

Erick Carjes disse...

Bom, se este foi um post bem ruinzinho, imagina os melhores!
So far to gostando pacas e isso supre um pouco a saudade de falar contigo.

E o mais legal é que aqui você detalha coisas que não hvia detalhado para mim antes.
Obrigado por tudo.
bjbobjobjbo

Oz disse...

o blog tá excelente, Tata!
Não pára de escrever não!!!

Vika disse...

HAHAHAHAHHA

EU ACHO QUE SEI DE QUEM SE TRATA HAHAHHA

aLê disse...

Se seus posts são meia boca, imagina o meu u.u

E é aquela velha história de que a propaganda é a alma do negócio, mas também tem aquela de cão que ladra não morde.

E eu concordo com o Mu, ele ainda teve a empáfia de gozar duas vezes e te deixar na mão (quase que literalmente)? absurdo.

bjos amor.

Anônimo disse...

hahahaha

Entre todos os ditados eu prefiro o "quem come quieto come de novo". Afinal...propaganda pra pegar uma vez não vale nada!!!

Unknown disse...

MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!
Continue com posts ruins!
tah fooda neguinha! rachei de rir na parte do "é isso?", não sei se eu teria toda essa coragem! POR ISSO Q EU TE AMO!
Beijos