Parceiro - Site G

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Homens feios fodem melhor.

Eu não gosto de pegar homem bonito demais. Primeiro, porque homem bonito dá trabalho; tem sempre um monte de mulher dando em cima, e elas se jogam mesmo. Depois porque é um conflito de egos enorme; ele sabe que é bonito, se acha indispensável, e acha que você tem que "agradecer" aos céus por estar com ele.
Homem bonito não precisa se esforçar. Ele faz um arroz e feijão meia boca, na maioria das vezes insatisfatório, simplesmente porque não precisa ser melhor. Se ele pegar uma menininha insegura, que realmente agradece aos céus por estar com um cara tão bonito, ela vai se esforçar loucamente pra agradá-lo, e ele ainda vai sair com fama de bom de cama; se ele pegar uma mulher que, como eu, não admite homem que não se esforça pra te fazer gozar, vai sair numa boa: ele sabe que tem outra esperando por ele, não importando quão ruim ele seja. E ele sempre tem a resposta na ponta da língua: "Ela disse que eu não sou bom pra se vingar, porque eu dei um belo chute e ela ficou magoadinha". Como mulher é mesmo um bicho estranho, elas acreditam na historinha do cara.
Afinal, não importa o que ele seja, exibir o macho como em uma exposição de cavalos é vitória.

Em contrapartida, os homens feios tem aquele probleminha de auto-estima que eu tanto aprecio; gosto de meninos seguros de sua performance, mas um pouquinho de insegurança é bem atraente. Eles não se acham bonitos, e passam batido na multidão. Por isso, pra conquistar uma mocinha, precisa valer-se de outros talentos que não necessáriamente a aparência. Muitos não sabem fazer isso bem, usam dinheiro ou alguma outra palhaçada que só funciona com meninas burrinhas. Eu gosto dos que usam inteligência e criatividade. Esses, normalmente, fazem loucuras.
Se ele quiser continuar com a mulher que conseguiu, tem que saber o que fazer (mesmo que teoricamente). Eles chupam com vontade, exploram todas as partes do seu corpo, descobrem o que mais te dá prazer - e prontamente realizam.Eles te desejam com furor e te fazem sentir uma princesinha, o que é bom demais.
E você, como boa mulher que é, retribui a entrega, pois vê o quanto o cara se esforça.

É claro que isso não é regra; existem caras lindos que fodem muito bem, e caras não tão bonitos que são uma merda. Como também existem caras feios que se enquadram na descrição do bonito, e caras bonitos que são tão inseguros quanto os feios.
Particularmente, não gosto de simetria. Sou apaixonada por pequenos detalhes que tornam a pessoa única (nariz grandinho, um bocão, um sorriso bonito, alguns trejeitos que não são comuns, enfim). Logo, caras perfeitinhos, com barriga de tanquinho e cara de boyband só servem pra olhar mesmo. O que vale é a atitude.

E pra terminar, não esqueçam de comprar no Site G, que tá cheio de coisas legais pra você apimentar sua vidinha, e de quebra dar uma ajuda aqui na minha.
Desculpem-me pela ausência de post de ontem, mas passei o dia correndo feito louca e não deu tempo mesmo de escrever.

Pros que quiserem aprender alguma coisa útil:


Beijocas e gozem bastante, crianças xD

2 comentários:

Tarsis Cruz disse...

hahahahaah
muito legal essa sua análise Tata.

Vou ver se traço algo assim só que com relação às mulheres que já conheci.

Adoro teu blog =]

=***

Anônimo disse...

Lenda urbana... xD