Parceiro - Site G

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ciúme.

Ciúme, pra mim, é um dos grandes catalizadores pra uma foda boa acontecer.
Eu sou ciumenta por natureza; divido numa boa, mas preciso saber que sou melhor. Fico fora de mim quando acho que alguém vai roubar seja lá quem for - e muitas vezes, eu não tenho absolutamente nada com essa pessoa, e nem quero ter.
Isso me lembra uma historinha interessante, que aconteceu há alguns anos. Eu tinha um amigo querido, que pegava de vez em quando. Ele era até que bem bonito, tinha um monte de mulher correndo atrás, as coisinhas de sempre. Eu vinha sempre na frente; tinha até o poder de veto sobre as mulheres que ele podia ou não pegar, e depois ainda tinha o relatório completo sobre todas elas.
Um belo dia, apresentei-o a uma amiga. Eles ficaram interessados pra caramba um no outro, eu não tinha exatamente como falar não, e eles começaram a ficar. Um detalhe: estavamos todos na mesma casa, dormindo juntos.
No começo eu achei bonitinho, dois amigos tão queridos juntos! Passou um tempo, e eu comecei a achar irritante - havia perdido parte da atenção e do tesão que antes ele reservava pra mim. Lembro de ter passado uma noite inteira ouvindo os dois no quarto do lado fazendo as brincadeirinhas saudáveis e gostosas que todo casal que acaba de se conhecer faz; beijos e gemidos, aquela conversinha mole e cheia de segundas intenções. Aquilo me corroeu de raiva. O problema foi que corroeu de tesão também.
No dia seguinte eu estava puta (não que alguém além dele percebesse isso), torturando-os mentalmente das formas mais variadas possiveis. Estavamos todos juntos, conversando, quando a amiga em questão foi tomar banho. Ele veio conversar, perguntar o que eu tinha, porque eu estava tão brava com ele. Nessa hora eu explodi; puxei-o com força pra lavanderia, correndo o risco de qualquer um que passasse ver, e comecei a me divertir. Me esforcei horrores pra faze-lo gozar gostoso - e ele gozou.
No fim das contas, ele foi o que mais lucrou; pegava ela na frente das pessoas, e passava o tempo todo me provocando sem que ninguém soubesse. Eu fiquei satisfeita, ele também.
E cheguei a conclusão de que era muito filha da puta.
Então, com o marido, sou super boazinha. Afinal, ter concorrência pra mim é fundamental.
Depois de muito conversarmos, deixei-o sair pra pegar uma menina sozinho (não como normalmente acontecem as situações onde eu pego outro, afinal, ele está sempre junto). Ele saiu com a menina, pegou, e voltou com os detalhes. Eu fiquei louca de tesão com aquilo, e fiz o possível pra ser melhor que ela. E eu acho que funcionou, fazia tempo que não fodiamos tão gostoso.

Ah, só pra constar, a noite de ontem foi fantástica xD
Ainda não dormi, estou exausta, então acabando de escrever aqui vou pra caminha (por isso o post curtinho).
Detalhes mais pra frente, crianças.
Beijocas e boas gozadas =***

6 comentários:

Anônimo disse...

Será q é quem eu estou pensando?

Amor, vc é muito foda.

Saudades

Anônimo disse...

O pessoal tem sempre curiosidade de saber quem são as pessoas hahaha!!!

Apesar de poder chutar alguém não acho interessante acertar!!!

Ciúmes é perigoso demais...e vc é extra ciumenta...não comigo...mas é

Anônimo disse...

Amor, pelo que eu entendi no final do post, vc é super liberal né? Adoro!!! Beijos.

aLê disse...

Isso que eu chamo de relacionamento aberto e realizar fantasias o.O ahahahaha

E boas gozadas é tudo que eu preciso pro fim de semana, já que o amor não vem né =D

Beijos amor.

Unknown disse...

Meu Deus será q as minhas suspeitas estão certas!? uma pergunta! eu estava presente, mas claro, fora da situação? MEU TO MEEEGA CURIOSA TATAAAAAAA!
TE AMO CAIAQUE!!!!!!!!!
BEIJUCAS

Tata disse...

Deos, que gente curiosa x.x

Parem de tentar adivinhar as pessoas, se vocês souberem quem é perde a graça x.x'''

E você não estava presente, Ma xD